Diego Rocha é o convidado de hoje do projeto “Arte em Casa”

O projeto “Arte em Casa” da noite de hoje, 16, recebe o músico Diego Rocha. A transmissão ao vivo será a partir das 19h no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial.

Diego Rocha, licenciado em Música pela UERN, iniciou sua prática musical cantando na igreja e posteriormente ingressou no Conservatório de Música da Universidade. Integrou o espetáculo de coro performático no Coro Cênico e também do Chuva de Balas no país de Mossoró. Participou de atividades artísticas com teatro musical em escolas com o espetáculo Os Saltimbancos de Chico Buarque. Também desenvolve trabalhos como backing vocal.

O projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN, que tem o objetivo de promover arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros espaços públicos.