“Diálogos Brasil-Espanha” debate sobre experiências de intercâmbio acadêmico

Com o objetivo de debater sobre experiências de intercâmbio acadêmico, será realizado o evento “Diálogos Brasil-Espanha”. A programação será realizada na sexta-feira, 27, na sala da Pós-Graduação da Faculdade de Direito (FAD), Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Participarão do evento o Prof. Dr. Pedro Adrião e o Prof. Dr. David de Medeiros Leite, ambos com doutorado pela Universidad de Salamanca; e o mestre em Ciências Sociais Pedro Carvalho, licenciado pela Universidad de Salamanca. Na ocasião, os participantes compartilharão a experiência acadêmica na universidade espanhola.

São ofertadas 40 vagas. O público-alvo são os alunos do curso de Direito, mas não é restrito a eles. Qualquer pessoa que se interesse pela temática poderá participar. Para se inscrever o interessado deve enviar nome completo, matrícula, CPF e e-mail para (84) 99204-5865.

O debate é promovido pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) e Centro Acadêmico Rui Barbosa da FAD.