DEPARTAMENTO OFERECE CURSO GRATUITO PARA GESTORES

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu inscrições para o curso “Qualificação em Contabilidade para Gestores e Não Contadores de Mossoró”.

As inscrições transcorrem até o dia 20 de abril no Departamento de Ciências Contábeis no Campus Central da UERN em Mossoró de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:  das 7h30 às 10h30 pela manhã e das 19h30 às 21h30 à noite. Existe ainda a opção de se inscrever pelo e-mail qualificacaoemcontabilidade@hotmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

O curso será dividido em três módulos que totalizam 60 horas com direito a certificado ao aluno que tiver 75% de comparecimento. Ao todo serão 15 encontros semanais. O dia da semana, provavelmente às quartas-feiras, ainda não foi definido assim como horário e local onde serão ministradas as aulas.

Os módulos vão abordar temas como ” Importância da Contabilidade para os negócios”, ” Entendimento de Relatórios e Demonstrativos Contábeis” e “Emprego da Contabilidade para fins decisórios”.

Serão 20 vagas para cada turno. Outras informações podem ser obtidas nos telefones  9124-4858 e 3315-2202.