Departamento de Letras Estrangeiras divulga resultado final do Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o resultado dos recursos e o resultado final do Exame de Proficiência nas línguas inglesa e espanhola. A partir de segunda-feira, 30, serão disponibilizadas as declarações dos aprovados.

O Exame é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou outras universidades; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

Confira o resultado dos recursos de Língua Inglesa AQUI e de Língua Espanhola AQUI.

O resultado final de Língua Inglesa está disponível AQUI e o de Língua Espanhola, AQUI.