Departamento de Gestão Ambiental fará ação de arborização com alunos novatos

Para recepcionar os novos estudantes, o Departamento de Gestão Ambiental, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), promoverá uma ação socioambiental, dando início ao semestre letivo. A atividade será realizada nesta terça-feira, 25, a partir das 8h, no Campus Central.

A proposta é fazer uma ação de arborização no Campus Central, incluindo a doação de árvores frutíferas para os calouros. A professora Welka Preston Leite Batista da Costa Alves informa que o plantio das mudas deverá ser feito em diferentes pontos do Campus.

“O objetivo é que cada aluno possa adotar entre duas e cinco mudas e distribuir entre os alunos do Campus. Vamos fazer o plantio em locais estratégicos, como em frente ao Departamento de Gestão Ambiental e entre os blocos de salas de aula, por exemplo”, informa.