Departamento de Filosofia do Campus de Caicó fará aula magna com o professor Marcos Aurélio Fernandes

O Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará, nesta terça-feira, 26, a partir das 19h, a Aula Magna de abertura do semestre com o professor Marcos Aurélio Fernandes, da Universidade de Brasília (UnB).

Realizada pelo Google Meet para os alunos, a aula será gravada e disponibilizada posteriormente no canal do Departamento no YouTube.

“Novamente o Departamento de Filosofia oferece a possibilidade de participar de uma aula de Filosofia com um professor do nível do professor Marcos Aurélio Fernandes, que foi aluno e discípulo de dois grandes filósofos brasileiros, o Frei Hermógenes Harada e Emmanuel Carneiro Leão. São momentos assim que permitem os estudantes acompanharem diversos modos de se fazer Filosofia. Já tivemos oportunidade de ter a Aula Magna com Gilvan Fogel, Álvaro Valls e, agora, Marcos Aurélio. Certamente será uma noite de aprendizado do pensar e exercício do fazer Filosofia”, destacou o professor Marcos Érico, chefe do Departamento.