Departamento de Filosofia divulga resultado da eleição de chefe e subchefe

O Departamento de Filosofia (DFIL/UERN) divulga o resultado final da eleição de chefe e subchefe. Foram eleitos os professores Marcos de Camargo Von Zuben (Chefe do Departamento) e Josaílton Fernandes de Mendonça (Sub-Chefe do Departamento).

Resultado da eleição:

Aptos a votar: 20
Votantes: 18

Chefe do DFIL

Marcos de Camargo Von Zuben – 14 votos
Elder Lacerda Queiroz – 04 votos

Sub-chefe do DFIL

Josaílton Fernandes de Mendonça – 14
Francisco Ramos Neves: 04 votos

Confira a mensagem de agradecimento dos eleitos:

Prezados,

O colegiado do DFIL, em reunião realizada ontem, 20/12, homologou o resultado final das eleições para chefe e sub-chefe do Departamento de Filosofia, que determinou a vitória de nossa chapa Zuben/Josaílton. Desejamos agradecer ao colegiado a confiança manifesta pela expressiva votação e a todos os demais estudantes que manifestaram seu apoio. As lutas mais urgentes da gestão que se inicia em 2017 são: pela conclusão das obras do departamento; pela climatização e reparo de todas as salas de aula de filosofia; pela criação da sala de pesquisa para os estudantes e sala para o Pibid; atualização legal e reforma do Plano Pedagógico do Curso (PPC); ampliação dos projetos de pesquisa e extensão; e manutenção da filosofia como disciplina obrigatória no ensino médio. A conquista de todas essas demandas exige a participação e engajamento de todos estudantes, técnicos e docentes que fazem o departamento de filosofia.

Atenciosamente,
Marcos Von Zuben