Departamento de Educação do Campus de Patu inicia o I Ciclo de Debates sobre os desafios de educar em tempos de pandemia

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia nesta quarta-feira (10), o I “Ciclo de Debates: desafios de educar em tempos de pandemia”. A iniciativa é realizada pelo Laboratório de Pesquisa, Ensino, Extensão e Formação de Professores (LAPEF), do Departamento de Educação.

O tema do primeiro debate será: “Educação em Tempos de Pandemia: refletindo as formas de aprender e ensinar”, que terá como convidadas a professora Ítala Jordana (Rede pública e privada no munícipio de Patu/RN) e a professora. Dra. Francisca Edilma Braga Soares Aureliano (Departamento de Educação do CAP/UERN). O debate será mediado pela estudante Ângela Maria Solano de Moura.

O debate será transmitido às 19h, no Instagram pelo perfil @depeducacaocapuern. Os participantes que acompanharem os quatro debates, receberão certificado com carga horária total de 10h. Quem deseja receber o certificado deve inscrever-se através deste FORMULÁRIO.

Próximos debates:

• Dia 17/06 – Desafios da Gestão Educacional na implantação do ensino remoto;
  • Dia 01/07 – Diálogos sobre Educação Infantil e Formação Docente: desafios em tempo de Pandemia.
  • Dia 08/07 – Os impactos da Pandemia na Educação e na Saúde Mental das pessoas: o papel dos profissionais de diferentes áreas no ato de ensinar.