Departamento de Educação de Assú divulga webinário sobre práticas educativas

O Departamento de Educação, do Campus Avançado de Assú, divulga o webinário “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas”, coordenado pelo Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior e organizado pelo projeto de extensão universitária.

A partir das 9h da quinta-feira (18), a professora mestra Kátia Antunes Zephiro, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), abordará na palestra o tema “Práticas educativas decoloniais: construindo possibilidades”, através da plataforma Google Meet. A mediação será do professor doutor Alcides Leão Santos Júnior, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O projeto é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. Não há a necessidade de inscrição e será ofertado aos participantes um certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.