DEPARTAMENTO DE ECONOMIA ANUNCIA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Economia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEC/FACEM/UERN), divulga edital do Processo Seletivo para Professor Substituto (20 horas), que oferece uma vaga para a área de “História do Pensamento Econômico” (curso de Bacharelado em Ciências Econômicas – Campus Central).

Poderá participar do processo seletivo, o candidato que possuir diploma de graduação em Ciências Econômicas. A inscrição deve ser efetuada pelo próprio candidato, no período de 24 a 30/03/2010, na Secretaria do Departamento de Economia (Campus Central), das 7h às 12h. No ato da inscrição, deve ser apresentado o Curriculum Lattes em três vias, uma delas deve ser acompanhada dos documentos comprobatórios.

A Seleção de professor ocorrerá entre os dias 05 e 07/04/2010, mediante uma comissão composta de três)professores indicados pelo colegiado do Departamento de Economia. O resultado da seleção será divulgado no dia 08/04/2010.

Confira abaixo: