Departamento de Ciências Sociais promove live sobre Experiência etnográficas com população estigmatizadas

Na próxima quarta-feira, 15, o departamento de Ciências Sociais e Política, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCSP/UERN), promoverá uma live sobre
Experiência etnográficas com população estigmatizadas. O debate será transmitido às 19h, no Instagram @cs.uern.

A atividade contará com a participação da Profª. Drª. Eliane Anselmo da Silva e do Prof. Dr. Raoni Borges Barbosa, do Departamento de Ciências Sociais e Política. Na ocasião, serão abordadas questões sobre etnografia, culturas, população, entre outros temas relacionados.

A live faz parte do projeto “Ciclo de debate em Ciências Sociais”, que tem o intuito de promover discussões sobre questões pertinentes e relevantes da sociedade para a melhor compreensão do contexto atual.