Departamento de Ciências Contábeis promove o curso “Contabilidade Eleitoral: Aspectos Teóricos e Práticos”

O Departamento de Ciências Contábeis, Campus Central, divulga a realização do curso “Contabilidade Eleitoral: Aspectos Teóricos e Práticos”.

A iniciativa é fruto de um projeto de Extensão desenvolvido pelo Prof. Esp. Cássio Rodrigo da Costa Almeida, em parceria com o Instituto Novo Eleitoral.

O curso será composto de cinco módulos, em dias alternados, sendo o primeiro realizado no dia 28 de agosto enfocando o tema “Legislação sobre as prestações de contas”.

O objetivo é disseminar, junto aos alunos e profissionais da área, o conhecimento dessa ferramenta na área da contabilidade. O curso também objetiva aproximar a Universidade dos profissionais e alunos de Mossoró e Região.