Departamento de Ciências Contábeis promove ciclo de palestra sobre negócios

A partir desta sexta-feira, 13, o Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) inicia um ciclo de palestra sobre contabilidade e negócios. As atividades serão desenvolvidas sempre pela manhã, a partir das 10h, na sala do 10º período ou na sala multiuso do curso de Ciências Contábeis.

O ciclo de palestra faz parte do projeto de extensão:“Qualificação em Contabilidade Básica para gestores e não contadores do município de Mossoró”, sob coordenação do Prof. Me. Saulo Medeiros Diniz. O objetivo é levar ao possível gestor, empresário e/ou demais alunos e pessoas interessadas, conhecimentos importantes na área de contabilidade e afins, para que estas informações venha a ser utilizadas no processo de tomada de decisão do seu (ou possível) negócio.

O projeto iniciou em 2010, com formato de curso. Devido à grande demanda e por necessidade de áreas distintas, em 2013, a coordenação do projeto optou pelo formato de ciclos de palestra, abrangendo assuntos de diversas áreas da contabilidade para atender os anseios dos participantes.

Para cada palestra serão ofertadas 30 vagas. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições, basta comparecer. Caso o participante necessite, haverá declaração de participação.

O ciclo de palestra segue até outubro conforme calendário abaixo: