Departamento de Ciências Contábeis abre inscrições para seleção de monitores

O Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre inscrições para seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria (PIM) para o semestre letivo 2018.1.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado, ter cursado e obtido aprovação no componente curricular a que se refere a monitoria; dedicar, no mínimo, oito horas semanais para atividades de monitoria; e não estar participando de outro programa, remunerado ou não, no âmbito da UERN.

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 22 de junho, das 7h às 10h e das 19h às 22h, no Departamento de Ciências Contábeis. Para a inscrição é preciso preencher formulário padrão de inscrição; apresentar cópia do histórico escolar atualizado fornecido pelo DARE; cópia do RG, CPF e comprovante de residência; entregar curriculum vitae e cópia de dados bancários.

A seleção será realizada nos dias 26 e 29 de junho, das 8h às 10h30, no Departamento de Ciências Contábeis, e será feita por meio de análise dos históricos escolares e do curriculum vitae; e entrevista. Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0.

O resultado da seleção será divulgado pelo Departamento de Ciências Contábeis/FACEM, através de edital, no dia 2 de julho de 2018, publicado nos murais do Campus Central da UERN.

Confira o Edital aqui.