Departamento de Artes fará curso on-line sobre Teoria Musical Básica

O Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN), abre nesta semana, nos dias 23 e 24 de abril, as inscrições para o curso on-line sobre Teoria Musical Básica.

O curso será ministrado por Tacio Junior e Emanuel Vinícius, alunos do curso de Licenciatura em Música da UERN, e acontecerá entre abril e junho. Este curso é coordenado pelo professor Renan Simões, chefe do DART, e foi oficializado através do edital de ações imediatas da PROEX/UERN.

As inscrições são gratuitas e iniciam na quinta-feira (23), às 8h, indo até às 20h da sexta-feira (24). A seleção será feita pela ordem das inscrições. São 30 vagas, das quais 15 são reservadas para alunos ingressantes no 1º período do curso de Licenciatura em Música da UERN.

O prof. Renan Simões explica que serão utilizadas as plataformas Google Sala de Aula, o WhatsApp (para tutoria individual) e, eventualmente, o Google Meet, para videoconferência.

Clique AQUI para ter acesso ao link do formulário de inscrição.