DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) publicou edital com a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), que fica em Pau dos Ferros.
A seleção escolherá um candidato para ministrar aulas na área de administração geral. A exigência para preencher o cargo é de que o profissional seja graduado em administração e tenha mestrado ou especialização em Administração ou áreas afins, além de disponibilidade de atender as demandas do Departamento de Administração do CAMEAM entre as quais tempo disponível para cumprir a carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro. Os interessados devem se deslocar à sede do CAMEAM, que fica no Km 03, da BR 405, no horário das 8h às 12h30.
A seleção se dará por análise do currículo entregue no ato de inscrição e prova didática.

Outras informações no EDITAL