DEaD/UERN faz mostra com trabalhos de 81 concluintes de especialização

O curso de especialização em Mídias na Educação chega na sua reta final. Para encerrar a segunda oferta, a DEaD organiza a Mostra de Mídias na Educação da UERN.  Os alunos desenvolveram material para a exposição de banners dos 81 Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

A especialização em Mídias na Educação é ofertado para professores da rede pública de ensino e para graduados, consiste no aperfeioçamento das aulas através do uso das novas tecnologias.

A imprensa e as escolas da cidade serão convidadas para o evento, onde será possível conhecer as pesquisas que foram realizadas. Os estudos apresentam como as ferramentas de comunicação podem colaborar no processo de aprendizagem.

A Mostra de Mídias na Educação da UERN vai ser no dia 12 de dezembro, às 9h, no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró.

Assessoria de Comunicação DEaD