DEaD divulga resultado final de seleção de cadastro de reserva de professores formadores

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para criação de Cadastro Reserva de Professores(as) Formadores(as) que atuarão em disciplinas do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

Os candidatos concorreram em quatro áreas de conhecimento: Língua Portuguesa e Ensino; Linguística e Ensino; Literatura e Ensino; e Educação e Ensino.

Os selecionados serão vinculados como bolsistas do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Confira o resultado final publicado no Jornal Oficial da UERN (JOUERN) desta sexta-feira, 10, clicando AQUI.