DCE realiza consulta pública sobre retorno seguro das aulas

O Diretório Central das e dos Estudantes (DCE) Anatália de Melo Alves, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abriu uma consulta pública, nesta segunda-feira (17), sobre o retorno seguro das aulas presenciais, programado para 2 de fevereiro.

Disponível até às 17h desta quarta-feira (19), a consulta ocorre por meio da plataforma Formulários Google. Para acessar, clique AQUI.

Segundo o DCE, o posicionamento dos discentes sobre o assunto mostra-se atualmente “difuso”, daí a necessidade da pesquisa.

“Até o momento, mais de 2,2 mil estudantes responderam a consulta, porém é de extrema importância que o maior número possível de estudantes responda”, disse a coordenadora-geral do DCE/Uern, Terumi Tatsukawa.

O Diretório vai apresentar o resultado dos dados colhidos à reitora Cicília Maia na sexta-feira (21), quando haverá uma reunião entre o Gabinete e as/os estudantes, inclusive com a presença de representantes dos centros acadêmicos e de curso da Universidade.

Para mais informações, acesse o perfil oficial do DCE/Uern na rede social Instagram (@dceuernoficial).