DART promove I Encontro de Egressos do Curso de Música da UERN

Música, apresentações culturais e programação acadêmica integram o I Encontro de Egressos do Curso de Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento será nos dias 27 e 29 de junho, na Escola de Música, do Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da Universidade.

O encontro tem como objetivo reunir profissionais formados pela Licenciatura em Música da UERN e destacar sua atuação no mercado. Além de possibilitar o compartilhamento de experiências com os discentes do curso, mostrando as possibilidades de atuação profissional.

A programação constará de conferências, palestra, comunicações orais, minicursos e oficinas, apresentações artísticas e lançamento de livro.

O evento contará ainda com a presença do Quarteto de Sax da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC), da Paraíba; da Banda Arthur Paraguai, de Mossoró; da Orquestra de Cordas da Fundação Francisca Fernandes Claudino (FUNFFEC), de Luís Gomes; o pianista grossense Joabe Williamys e convidados; as cordas da Orquestra Filarmônica Pauferrense “Antônio de Holanda Cavalcanti”; e Severo Ricardo e convidados.

Embora voltado para profissionais e estudantes da área de música, o evento é aberto ao público em geral.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. A taxa varia de R$ 10 a R$ 20, de acordo com a categoria do inscrito, e deve ser paga no credenciamento do encontro.