Danças urbanas e hip hop serão temas do “Arte em Casa” desta terça, 19

A conversa do “Arte em Casa” desta terça-feira, 19, abordará danças urbanas e hip hop com Felipe Luiz, graduando em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e professor de danças urbanas em Mossoró. A live será transmitida às 19h no perfil @uernoficial.

A atração de mais uma edição do projeto ganhou vários prêmios nas categorias de breaking, popping, solo avançado, entre outros. Participou de grandes eventos como o Natalis, Viva o rock e o Chuva de Balas no País de Mossoró.

A iniciativa é um desdobramento do Projeto Circuito de Artes, da UERN, executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), que tem como objetivo a promoção de arte dentro e fora da Universidade.