Dança contemporânea é o tema da live do projeto “Arte em Casa” nesta terça, 21

O projeto “Arte em Casa” realizará mais uma live nesta terça-feira, 21, com a apresentação de Natália Negreiros sobre dança contemporânea. A transmissão será pelo @uernoficial no Instagram, a partir das 19h.

Executado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), o projeto é um desdobramento do Projeto Circuito de Artes, da UERN, que tem como objetivo a promoção e circulação de arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros, como uma possibilidade, dentre várias, de promoção da cultura e da arte.

SOBRE A ARTISTA

Natália Negreiros é graduada em Dança pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), atuou como professora na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) e foi integrante da Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão por cinco anos, onde viajou para vários festivais no Brasil e no exterior. Foi diretora artística do Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM/UERN) entre 2018 e 2020. Atualmente é professora no Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA e coordenadora do Espaço Artístico Natália Negreiros.