Curso de Música promove encontro do “Ciclo de palestras sobre temas transversais”

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

O Núcleo Docente Estruturante (NDE), do curso de Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá nesta quarta-feira, 16, mais um encontro do “Ciclo de palestras sobre temas transversais”.

“Diversidade Sexual e de Gênero no Contexto Atual” será o tema debatido com o Prof. Tibério Oliveira, da Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), via Google Meet, às 19h30.

O objetivo do Ciclo é preparar os estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do ENADE 2021. Promovendo uma discussão entre os professores do Departamento de Artes (DART/FALA) sobre temas transversais, atendendo às demandas e ao regulamento interno do NDE.