Curso de Geografia realiza Socialização do Estágio Supervisionado no CAMEAM

O curso de Geografia do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, irá realizar no dia 27 de junho a Socialização do Estágio Supervisionado, que contará com um espaço de compartilhamento de experiências, exposição de resultados de pesquisas.

Entre as atividades haverá mesa-redonda em que alunos do 5º e do 7º períodos apresentarão suas experiências nas escolas durante a fase de observação e coparticipação.

Também terá apresentação, no formato banner, dos resultados de pesquisas desenvolvidas no Plano de Atividades do Estágio (PAE).

Na mesma data, será apresentada uma exposição fotográfica explorando o uso do método Geoetnográfico, além de um portfólio produzido por alunos do 7º período.

O evento é coordenado pelo professor Rosalvo Nobre Carneiro e acontecerá às 19h, no CAMEAM.