Os cursos de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) obtiveram excelentes desempenhos no XV Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O curso do Campus Central chegou a ter uma aprovação de 85%. “Esse bom resultado é fruto de um trabalho coletivo da instituição, principalmente do empenho dos docentes e técnicos administrativos da unidade, bem como do esforço e dedicação do alunos”, frisou o diretor da Faculdade de Direito, Lauro Gurgel.
O reitor Pedro Fernandes comemorou o desempenho da UERN. “A Universidade vem cumprindo com o seu papel na formação e obtendo êxito na prova da OAB”, avaliou.
Um dos aprovados foi o aluno do nono período Samuel de Oliveira que se formará no próximo semestre com a carteira de advogado já garantida. “Acho que é importante falar que a Universidade, apesar de não dispor de todos os materiais de outras, fez o suficiente para que a gente passasse com êxito. Exalto o esforço pessoal, dos alunos, mas isso mostra que a UERN não está atrás de nenhum centro”, declarou.