Curso de Direito da UERN Natal lamenta falecimento do professor Paulo Bonavides

O Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte do Campus de Natal, consternado, manifesta imenso pesar pelo falecimento do Professor PAULO BONAVIDES, que tanto engrandeceu o pensamento jurídico nacional, contribuindo significativamente com a formação de todos os estudiosos do direito constitucional.

Suas lições ecoarão nos fóruns e academias, como um forte legado de lutas democráticas. Sua marca jamais será apagada, especialmente pela farta contribuição à doutrina do direito constitucional pátrio, especialmente no que tange a teorias acerca dos direitos fundamentais. O país e o mundo hoje tornam-se mais pobres, pela passagem de tão honrosa personalidade ao plano celestial.

Por seus professores, servidores e alunos, o Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Campus de Natal se solidariza com amigos e familiares, conclamando a toda a comunidade academica que perpetue o legado do estimado professor em prol dos direitos fundamentais e da democracia.