Curso de Administração promoverá minicurso “Logística Descomplicada: gerenciando estoques”

Nos dias 9 e 10 de outubro será realizado o minicurso “Logística Descomplicada: gerenciando estoques”, ministrado pela Profª. Dra. Simone Gurgel de Brito. A ação é desenvolvida pelo Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), como parte do projeto de extensão “Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador”.

O minicurso ocorrerá no auditório do Departamento de Comunicação Social (DECOM), das 8h às 12h, e será voltado para estudantes, empreendedores e comunidade em geral. A capacitação terá carga horária de 8 horas, com emissão de certificado.

O projeto Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador está oferecendo uma série de cursos de curta duração, com o objetivo de capacitar os participantes sobre temas relacionados à criação e gestão de empresas, promovendo a sensibilização para a construção de uma sociedade alicerçada na cultura empreendedora.

As inscrições para o minicurso “Logística Descomplicada: gerenciando estoques” podem ser feitas até esta segunda-feira, 8. Os interessados podem se inscrever na secretaria do Curso de Administração ou através deste link.