Coordenação do PLANDITES publica aditivo ampliando vagas em processo seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do  Campus  Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros publicou o Termo Aditivo nº 1º ao Edital nº 004/2017 – PLANDITES/UERN,  que trata do processo de seleção e inscrição de candidatos a alunos regulares para o curso de Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.
O Termo Aditivo amplia o número de vagas de 23 para 25. As duas novas vagas são destinadas à linha de pesquisa “Dinâmicas Territoriais no Semi-Árido”.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 11 a 27 de abril de 2017 (exceto aos sábados, domingos e feriados), conforme calendário deste Edital, no horário das 08h30 às 11h, e das 14h às 16h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN.
​O Termo Aditivo está disponível  AQUI
Mais informações: http://propeg.uern.br/plandites