COORDENAÇÃO DO PIBID DIVULGA RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE SUPERVISORES E ALUNOS

A coordenação do Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID/UERN) divulga o resultado final do processo seletivo de supervisores e alunos. Foram selecionados 12 supervisores e 75 alunos dos Campi de Mossoró, Patu e Pau dos Ferros.

O PIBID, promovido com o apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), da Secretaria de Educação Superior (SESu) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), visa fomentar a iniciação à docência de estudantes da Educação Superior e preparar a formação de docentes, em cursos de licenciatura presencial plena para atuar na Educação Básica Pública.

Clique abaixo e veja o resultado da seleção:

RESULTADO PIBID