“Conversando com Autores” vira projeto de extensão e tem “live” anunciada

A Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza, nesta segunda-feira (11), uma “live” do projeto “Conversando com Autores”.

Marcada para ocorrer às 19h no perfil @conversandocomautores, da rede social Instagram, a transmissão tem como convidado o escritor Manoel Cavanlcante, que falará sobre o seu livro “Raiz”.

O projeto foi iniciado em 2018 com o nome “Conversando com o escritor”. Seu propósito é proporcionar diálogo reflexivo entre o autor e seus leitores. No ano passado, ele completou um ano e realizou sua décima edição.

Agora com novo título, a proposta, abraçada pela comunidade acadêmica, cresceu.

“Este ano, tornou-se um projeto de extensão, para que possamos atingir o maior número de pessoas e atender também a comunidade externa”, disse a bibliotecária Fernanda Andréa, idealizadora do projeto.

De acordo com a bibliotecária, o projeto assegura que a biblioteca compra seu papel social e cultural, “tornando-se um ambiente produtivo que traz o debate de temas relevantes contribuindo socialmente, culturalmente e intelectualmente para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral”.

Fernanda será ainda mediadora do debate a ser promovido na “live” desta segunda-feira.

Para conferir a transmissão, basta seguir o perfil da rede social Instagram do projeto (AQUI) e ativar as notificações.