Consuni constitui comissões especiais para avaliar nome dos homenageados na Assembleia Universitária

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) aprovou a constituição das comissões especiais que irão avaliar os nomes dos homenageados na Assembleia Universitária 2022. O evento será realizado dia 28 de setembro e marca as comemorações dos 54 anos da Universidade.

Para a Comissão Especial com vistas à análise e emissão de parecer sobre a concessão do Diploma de “Mérito Administrativo”, foram escolhidos os técnicos-administrativos Fábio Bentes Tavares de Melo, Ivana Soares Barros e Séphora Edite Nogueira do Couto Borges.

Já os professores Agassiel de Medeiros Alves, Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé e Iara Maria Carneiro de Freitas irão compor a Comissão Especial para análise e emissão de parecer da concessão do Título Honorífico “Professor Emérito”.

Na Comissão Especial (três membros) para análise e emissão de parecer sobre a concessão do Título Honorífico “Professor Honoris Causa”, estão os docentes Meyre Ester Barbosa de Oliveira, Álvaro Marcos Pereira Lima e Rafael Ramon Fonseca Rodrigues.

E na Comissão Especial, com vistas à análise e emissão de parecer para a concessão do Título Honorífico “Doutor Honoris Causa”, foram escolhidos os professores Francisco Valadares Filho e Esdras Marchezan Sales e o técnico-administrativo Erison Natécio da Costa Torres.