CONSUNI aprova indicações para concessão de títulos honoríficos e mérito administrativo

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSUNI/UERN), presidido pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, aprovou nesta terça-feira, 21 de junho, durante reunião ordinária, as indicações de títulos honoríficos e mérito administrativo que serão outorgados pela Universidade neste ano.

As homenagens serão concedidas na tradicional Assembleia Universitária, que celebra o aniversário da UERN.

Os membros do CONSUNI acolheram os pareceres das câmaras que indicaram os seguintes nomes para concessão das homenagens:

Doutor Honoris Causa:
Jerônimo Vingt Rosado Maia (in memoriam)

Professor Honoris Causa:
Maria dos Remédios Fontes Silva

Professor Emérito:
Maria Hélderi Queiroz Diógenes Negreiros

Mérito Administrativo:
Francisco Fábio Mesquita Oliveira

Durante a reunião do CONSUNI, o estudante Tasso Alves, um dos coordenadores do DCE/UERN foi empossado como membro do Conselho.

Na oportunidade, foi discutido o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/UERN) que voltará a ser apreciado pelo CONSUNI na próxima reunião ordinária, agendada para o dia 30 de agosto.