CONSERVATÓRIO DE MÚSICA ENCERRA ATIVIDADES LETIVAS COM RECITAL

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove nesta quinta-feira, dia 22, um recital especial que marca o encerramento das atividades letivas de 2007. A programação será realizada a partir das 19h na sede do Conservatório, localizada à rua Almino Afonso, Centro, vizinho à Reitoria da UERN.
A diretora administrativa do Conservatório, Maria José, explica que a escolha da data se deu devido o Dia da Música, comemorado em 22 de novembro. Os alunos apresentarão trabalhos musicais usando instrumentos variados como: teclado, violino, violão e flauta, dentre outros.
Maria José esclarece que apenas as atividades letivas serão encerradas, outros trabalhos do Conservatório de Música funcionarão normalmente. O retorno das atividades está previsto para fevereiro de 2008, quando será realizado o teste de aptidão no período de 11 a 16 de fevereiro.

Mais informações:
3315-2125  – Conservatório de Música