Conselho Diretor amplia campos de estágios da Uern

O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), em sua primeira reunião do ano, realizada virtualmente na tarde de hoje, 15, aprovou a formalização de 19 convênios de estágio com diversas instituições públicas e privadas.

Os conselheiros aprovaram, por unanimidade, convênios de estágio da Fuern com a Associação Santa Terezinha De Mossoró – Faculdade Católica, com a Lotérica Pé Quente – Ltda, com a Windcraft Engenharia e Serviços LTDA, com a Associação Colégio Diocesano Santa Luzia, com a Firmass Firmino Assessoria Contábil LTDA, com a Meritus Assessoria Contábil Eireli, com a Foco Assessoria Contábil, com Servio Carlos de Oliveira, com Day Joias & Acessórios Ltda e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Severiano Melo.

Neste mesmo sentido, foram favoráveis aos convênios com Francisco Dantas Cartório Único Judiciário, com o Fundo Municipal de Saúde de Anastácio – Secretaria de Saúde de Anastácio, com a CSA – Case Soluções Ambientais LTDA, com Costa Barros Advogados, com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, com o Sistema Oeste de Comunicação Ltda – TCM Tv Cabo Mossoró, com Maria das Vitorias de O. da Rocha Costa ME e com a Vibe Desenvolvimento e Serviços de Computação LTDA.

O colegiado aprovou um acordo de cooperação técnica da Fuern com a Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), com a Secretaria de Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) e com a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH) no processo de implantação e da dinâmica de funcionamento do Espaço Múltiplo Uso da Juventude e da Economia Solidária.

No encontro, ainda foi aprovada a regulamentação da prestação de trabalho voluntário no âmbito da Fuern e a adoção de pareceres referenciais para dar mais agilidade aos processos jurídicos no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A reunião foi realizada pelo Google Meet e transmitida no canal Uern Oficial no YouTube. Clique AQUI para assistir.