CONCLUINTES EM PEDAGOGIA COLAM GRAU NO DIA 25 EM CURRAIS NOVOS

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, preside nesta sexta-feira(25), em Currais Novos, mais uma Assembleia Universitária de Colação de Grau da instituição. Os novos profissionais a serem inseridos no mercado de trabalho, são do curso de Pedagogia, do Programa Especial de Formação Profissional para Educação Básica(PROFORMAÇÃO), Polo VII, de Currais Novos.
A solenidade de colação de grau dos concluintes do segundo semestre do ano acadêmico de 2010, do Proformação, acontecerá a partir das 19h, na sede do Aero Clube de Currais Novos, localizado à Avenida Coronel José Bezerra, 299, Centro. A paraninfa da turma será a professora da Faculdade de Educação da UERN, Ana Lucia Aguiar Lopes Leandro.
GRAU – Na quarta-feira(23), o vice-reitor da UERN, Aécio Cândido de Souza, presidiu a solenidade de Colação de Grau dos cursos de Enfermagem, Física e Ciências da Religião, no Gabinete da Reitoria da Universidade do Estado.

Amâncio Honorato
Agecom/Uern