Concluintes de Ciências da Religião, Ciência da Computação e Ciência e Tecnologia da UERN Natal colam grau

Os concluintes dos cursos de Ciências da Religião, Ciência da Computação e Ciência e Tecnologia, semestre 2022.1, do Campus de Natal, colaram grau na última sexta-feira(16), no auditório do Complexo Cultural da UERN, zona Norte da capital.  A solenidade foi presidida pelo Professor Dr. David de Medeiros Leite, diretor da UERN Natal, representando a reitora Cicília Raquel Maia Leite.

Diante da congregação de docentes, familiares e amigos, o graduando Abner de Santana Silva, do curso de Ciência da Computação, prestou o juramento protocolar, e a graduanda Bruna Pereira de Sousa, de Ciência e Tecnologia, solicitou o grau ao presidente da assembleia universitária.

Representaram as turmas diante do Prof. Dr. David de Medeiros Leite, os graduandos Paulo Cavalcante de Albuquerque Melo (Ciências da Religião); Georgy Lima Justy de Freitas (Ciência da Computação) e João Matheus Fonseca dos Santos Oliveira (Ciência e Tecnologia), para a conferição do grau de bacharéis em Ciência da Computação e em Ciência e Tecnologia, e de licenciado em Ciências da Religião.

O paraninfo das turmas, Prof. Me. Raul Benites Paradeda, aconselhou aos concluintes a terem coragem para planejar e realizar as vidas profissionais deles e recebeu homenagem, entregue pelo graduando Luccas Matheus de Carvalho Araújo, do curso de Ciência da Computação.

Em mensagem enviada à assembleia, a reitora Cicília Maia disse: “Tenham orgulho desse diploma. Nós acreditamos e defendemos o papel transformador da educação”. E convidou: “A Uern está de porta abertas, caso vocês desejem retornar para a pós-graduação”.

Encerrando a solenidade, o Prof. Dr. David de Medeiros Leite desejou êxito aos concluintes e parabenizou aos professores e às famílias, aos quais também atribuiu o sucesso da formação de cada um dos graduandos e graduandas. “Nós docentes, a cada turma que cola grau, temos um sentimento de satisfação, por saber que nosso trabalho foi produtivo. Sei que cada familiar acompanhou, por todos esses anos, filhos e filhas vindo para cá, fazer universidade, fazer ciência. Sucesso aos formandos e formandas”, concluiu.