Comissão Eleitoral publica Instrução Normativa para eleição no CAP

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do diretor e vice-diretor do Campus Avançado de Patu (CAP) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga a Instrução Normativa para as eleições na Unidade. A comissão também divulgou a ordem de aparição e números dos candidatos na cédula de votação.

A professora Dra. Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé e o professor Esp. Aluísio Dutra de Oliveira estão concorrendo aos cargos de diretor e vice-diretor do CAP, respectivamente. Os eleitos estarão à frente da direção do Campus pelo quadriênio 2018/2021.

Conforme a Instrução Normativa, a propaganda e demais atividades de campanha das candidaturas serão permitidas no período das 7h do dia 24 de outubro até as 23h59 do dia 6 de dezembro.

A eleição será no dia 7 de dezembro, das 8h às 22h, no Campus de Patu. Nos Núcleos Avançados de Educação Superior de Alexandria e São Miguel, a eleição será das 19h às 22h. O voto será paritário entre os segmentos docente, discente e técnico administrativo, nos termos da Resolução Nº 38/2016-CONSUNI, de 15 de dezembro de 2016.

A apuração será realizada separadamente, por segmento, e terá início logo após o término da votação pela mesma Mesa Receptora de votos.

⇒ Confira:

INSTRUÇÃO NORMATIVA