Comissão eleitoral para reitor e vice-reitor disponibiliza e-mail para comunidade acadêmica

A comissão eleitoral que irá atuar no pleito para reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o período 2021-2025 disponibilizou e-mail para otimizar a comunicação entre a comunidade acadêmica e a comissão. O e-mail é comissaoeleitoraluern@gmail.com.

Através do e-mail, a comunidade acadêmica poderá tirar dúvidas, pedir orientações e passar informações para a comissão eleitoral. É uma forma de proporcionar mais transparência e publicidade aos trabalhos durante o pleito.

Compõem a comissão eleitoral, o prof. Armando Lúcio Ribeiro (presidente), o TNS Jônatas Marques de Andrade (secretário), os professores Álvaro Marcos Pereira Lima e Patrícia Batista Barra, os técnicos-administrativos Geovani Carlos de Andrade Filho e Lucas Moreira Rosado, e o discente Antônio de Medeiros Pereira Filho.

A consulta à comunidade uerniana para escolha dos próximos reitor e vice-reitor acontece no dia 14 de abril. De acordo com o calendário eleitoral, o edital com as regras para o pleito deverá ser divulgado no dia 12 de fevereiro.