Comissão Eleitoral homologa candidaturas para cargo de diretor e vice-diretor da FE

A Comissão Eleitoral, designada pelo Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) da Faculdade de Educação (FE), divulga a homologação das candidaturas para os cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade de Educação do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o quadriênio 2018/2022.

Foram homologadas as candidaturas de Meyre Ester Barbosa de Oliveira e Josenildo Oliveira de Morais para o cargo de diretor da FE; e de Regina Santos Young e Hostina Maria Ferreira do Nascimento, que pleiteiam o cargo de vice-diretor.

A campanha eleitoral vai de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2017, com a realização da eleição no dia 12 de dezembro de 2017. O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Educação, de forma paritária.

Confira o edital aqui