Comissão Eleitoral estende cadastro para acesso ao SIGEleição até amanhã, 14

A Comissão Eleitoral do pleito para escolha do(a) novo(a) reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) estendeu até esta quarta-feira, 14, o prazo para cadastro nas plataformas vinculadas ao Sistema Integrado de Gestão (SIG) – SIGAA e SIG. Apenas os cadastrados terão acesso ao SiGEleição amanhã, data da votação.

A Instrução Normativa Nº 02/2021-CE/UERN que traz a mudança foi publicada na tarde de hoje, 13, em edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta terça-feira, 13.

O cadastro para os estudantes pode ser feito AQUI.

Técnicos administrativos e docentes devem efetuar o cadastro AQUI.

Orientações

Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastro, alunos e servidores poderão solicitar suporte à Diretoria de Informatização (Dinf/Uern) através do Chat institucional na plataforma https://chat.google.com/ e entrar em contato com sigs.dinf@uern.br. Para isso, é importante utilizar o e-mail institucional. Nesses canais há uma equipe de analistas pronta para tirar dúvidas, das 7h às 17h.