Comissão eleitoral divulga regras para eleição para cargo de diretor e vice-diretor da FAEN

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 001/2018 – FAEN, de 02 de abril, torna público o processo de eleição para os cargos de Diretor e de Vice-Diretor da Faculdade de Enfermagem (FAEN), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para o quadriênio de 2018 a 2022.

Conforme o edital, o registro de candidatura será entre os dias 16 e 18 de abril. Já a campanha eleitoral será no período de 8 de maio a 11 de junho.

A eleição será no dia 12 de junho. O processo eleitoral para a composição da lista tríplice para a escolha de diretor e vice-diretor da FAEN deverá ser encaminhado pelo Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD/FAEN), para a escolha e nomeação pelo reitor da UERN.

O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Enfermagem. O resultado final do processo eleitoral será divulgado dia 19 de junho.

Confira o edital aqui.