Comissão eleitoral divulga registros de candidaturas à reitoria e vice-reitoria da Uern

A comissão eleitoral que atua no pleito para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o período 2021-2025 publicou a lista de requerimentos de candidaturas registradas. Com base na Resolução Nº 019/2020 – CONSUNI, o período de impugnação de candidaturas será entre os dias 2 e 4 de março.

Francisco Paulo da Silva, Adalberto Veronese da Costa e Cicília Raquel Maia Leite concorrem ao cargo de reitor(a). Kelânia Freire Martins Mesquita, Maria José da Conceição Souza Vidal e Francisco Dantas de Medeiros Neto disputam o cargo de vice-reitor(a).

Através do e-mail comissaoeleitoraluern@gmail.com, a comunidade acadêmica pode tirar dúvidas, pedir orientações e enviar informações para a comissão eleitoral, como uma forma de proporcionar mais transparência e publicidade aos trabalhos durante o pleito.

A consulta à comunidade uerniana para escolha do(a) próximo(a) reitor(a) e vice-reitor(a) acontece no dia 14 de abril.

Confira a relação publicada no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta segunda-feira, 1º de março.