Comissão Eleitoral divulga lista de eleitores aptos a votar nas eleições para reitor e vice-reitor

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria n° 1/2021-GR/UERN divulgou nesta sexta-feira, 12, a relação dos eleitores aptos a votar nas eleições para os cargos de reitor e vice-reitor da Uern.

Qualquer eleitor poderá impugnar a relação, em petição fundamentada, dirigida à Comissão Eleitoral para fins de correção, até a próxima terça-feira (16) através do e-mail da comissão:  comissaoeleitoraluern@gmail.com.

Em até 48 horas após a decisão da Comissão Eleitoral, cabe recurso ao Conselho Universitário da Universidade (CONSUNI), a quem caberá julgar a questão em definitivo, em igual prazo.

Em havendo duplicidade das listas eleitorais, cada eleitor votará apenas uma vez, observado os seguintes critérios: No caso do eleitor ser técnico-administrativo e aluno, deve votar como técnico-administrativo. Sendo o eleitor professor e aluno, deve votar como professor.

A relação completa de eleitores e mais detalhes sobre o processo podem ser acessados neste link.