Comissão de Acumulação de Cargos toma posse e faz primeira reunião

Os membros da Comissão de Acumulação de Cargos (CAC) da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) tomaram posse e realizaram sua primeira reunião na manhã desta quinta-feira, 02, quando a professora Ana Mônica Medeiros Ferreira foi escolhida presidente do colegiado.

No início dos trabalhos, a professora Cicília Maia, presidente da Fuern, disse que o propósito é “somar forças” para dar andamento a trabalhos dessa responsabilidade.

Foram pauta a escolha da forma de trabalho, a solicitação de acesso ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ao e-mail institucional foram pautas da reunião, a formação de banco de informações relacionados à matéria e modelos de atos administrativos e documentos a serem utilizados. Decidiu-se ainda que a comissão terá reuniões semanais, conforme demanda eventualmente apresentada.

A comissão foi formalizada através da Portaria Nº 266/2023 – GP/FUERN, publicada na edição de quarta-feira, 1º, do Jornal Oficial da Uern (Jouern).

Além da presidente, são membros do colegiado: a técnica-administrativa Beatriz Bezerra Cavalcanti Leal de Melo; o professor Dácio Michel da Cruz Souza; a técnica-administrativa Francilene Gama de Medeiros Severo; e a professora Kelianny Pinheiro Bezerra.

As funções dos e das integrantes da CAC são de confiança da reitora, que poderá dispensá-los e substituí-los com base na confiança, mediante portaria.