Ciclo de palestras sobre temas transversais debate diversidade sexual e de gênero

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) realizará no próximo dia 16, às 19h30, o quinto encontro do Ciclo de palestras sobre temas transversais, com o tema “Diversidade Sexual e de Gênero no Contexto Atual”, com o professor Me. Tibério Oliveira.

O ciclo tem o objetivo de preparar os estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2021 e promover uma discussão entre os professores do Departamento de Artes (DART) sobre temas transversais, buscando atender as demandas e ao regulamento interno do NDE.

Para acessar o evento clique AQUI.