Ciclo de palestras sobre temas transversais debate agricultura familiar e desenvolvimento sustentável

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) realizará na próxima quarta-feira, 11, às 17h, mais um encontro do ciclo de palestras sobre temas transversais abordando “Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável”, com a professora Dra. Betânia Torres e o professor doutorando Hugo Carvalho.

O ciclo tem o objetivo de preparar os estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2021 e promover uma discussão entre os professores do Departamento de Artes (DART) sobre temas transversais, buscando atender as demandas e ao regulamento interno do NDE.

O link para acesso à sala virtual do Google Meet será disponibilizado posteriormente.