Certificados e declarações da IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação estão disponíveis

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern), informa que os certificados e declarações dos participantes da IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade já estão disponíveis. Os documentos podem ser obtidos através deste link.

Estão disponíveis os certificados de apresentação, declarações dos alunos do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM e dos orientadores, e certificados dos avaliadores, professores, equipe organizadora e do público em geral. Os certificados e declarações possuem QR code, utilizados para garantir a autenticidade dos documentos.

A IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Uern foi realizada no período de 12 a 17 de dezembro de 2021, com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o seminário potiguar”.

A programação contou com palestras, mesas-redondas, oficinas e workshop. Devido às restrições sociais causadas pela pandemia de COVID-19, as atividades da Semana de Ciência e Tecnologia ocorrerão de forma híbrida, com ações presenciais, mas sendo majoritariamente no formato remoto.

A IX Semana de Ciência Tecnologia e Inovação é realizada pela Uern, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).