Centros Acadêmicos de Letras e Pedagogia promovem roda de conversa neste sábado

Os Centros Acadêmicos de Letras e Pedagogia, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, promovem neste sábado, 10 de outubro, uma roda de conversa com o tema “O ensino remoto na vida das mulheres: impactos e consequências”.

A iniciativa é feita de forma colaborativa com a Marcha Mundial das Mulheres e os coletivos Kizomba e Enegrecer. As convidadas são a psicóloga Izabela Barros e a assistente social Alana Nepomuceno. A mediadora será a estudante de Pedagogia, Terumi Tatsukawa.

O momento será transmitido às 15h, por meio da Plataforma Google Meet. O link de acesso á sala virtual será disponibilizado amanhã (10), no Instagram, nas bios dos perfis @caped.uern e @caceletras.