Centro Acadêmico de Pedagogia promove mesa-redonda sobre o 8M nesta terça-feira

O Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia do Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPED/UERN), irá realizar, nesta terça-feira (3), uma mesa-redonda com o tema “O que representa o Dia 8 de Março?”, em referência ao Dia Internacional da Mulher. O evento faz parte da programação que o CAPED promove neste mês em comemoração à data, reunindo ações como sarau, intervenções nos murais da Universidade e um Café Feminista.

A mesa-redonda desta terça-feira será realizada às 19h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO). O encontro é aberto a todo o público acadêmico e à comunidade externa.

Já no dia 11 de março, o Centro Acadêmico promoverá intervenções e sarau nos blocos da Faculdade de Educação e de Filosofia, às 8h30 e às 15h.

A programação será encerrada no dia 19, com o Café Feminista, às 15h, no Centro de Convivência do Campus Central.

Confira abaixo a programação completa: