CAPES defere nova oferta do Curso EaD de Especialização em Mídias na Educação pela UERN

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), deferiu o aditamento para uma nova oferta do Curso de Especialização em Mídias na Educação na modalidade a distância e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), a ser oferecido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Voltado principalmente para capacitar professores da educação básica nas mídias utilizadas no ensino, o curso oferece uma formação continuada em pós-graduação pública e de qualidade para esses profissionais.

De acordo com o professor Giann Mendes Ribeiro, responsável pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) e coordenador-geral da UAB/UERN, “é uma conquista não somente para a UERN, mas para toda a sociedade, em especial aos professores, porque o curso está destinado principalmente para professores que precisam de capacitação em pós-graduação”.

Esta será a IV edição do Curso de Especialização em Mídias na Educação na modalidade a distância oferecido pela UERN. Apesar da finalidade primária de qualificar os professores da educação básica, egressos de outras áreas também poderão participar da qualificação. O edital com oferta das vagas tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.